Conecte-se conosco

Política

Jairo Cassiano, presidente do DEM, participa do Saúde itinerante em Capixaba

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado garantiu atendimento a centenas de moradores

Publicado

em

Da Redação

O presidente do Democratas no Acre, Jairo Cassiano, participou na última sexta-feira (23), do programa Saúde itinerante realizado na comunidade Novo Remanso, ramal da Limeira, município de Capixaba. Os atendimentos foram feitos graças a uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, mediante uma solicitação da vereadora Clemilda que é do Democratas.

Na ocasião, Jairo Cassiano representou o deputado federal Alan Rick que se encontrava em outro compromisso, mas também defende a realização do programa em localidades de difícil acesso. “Inicialmente agradeço o governador Gladson Cameli, a nossa secretária estadual de saúde, Dra. Paula Mariano e ao prefeito Manoel Maia por essa parceira. O deputado Alan Rick é um defensor do saúde itinerante nos municípios e estamos aqui o representando nesse importante momento. Quem ganha é a comunidade que recebe atendimento médico e outras ações sem precisar se deslocar para a cidade”, comentou Jairo Cassiano.

Ele também agradeceu os vereadores Amilton, França e Clemilda, todos eles do Democratas, por acompanhar de perto o atendimento aos moradores. “É a política sendo utilizada como importante ferramenta para melhorar a vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando nesse sentido”, finalizou.