Conecte-se conosco

Política

Deputado Alan Rick participa da entrega de Títulos de Legitimação de Posse para moradores da Sobral

O deputado federal Alan Rick participou na última segunda-feira, 12, juntamente com o governado

Publicado

em

O deputado federal Alan Rick participou na última segunda-feira, 12, juntamente com o governador Gladson Cameli e o presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Alírio Wanderlei, da entrega dos Títulos de Legitimação de Posse para moradores da Sobral. No total são 440 títulos.

Vale destacar que os moradores receberam os títulos com matrícula, ou seja, já registrado em cartório, totalmente sem custos.

“Com o título em mãos os moradores poderão, caso queiram, buscar financiamentos para reformar suas residências. Isso é maravilhoso! É a realização do sonho dessas pessoas.
Na primeira etapa os investimentos chegam 836.000,00, obtidos em parceria entre o Governo do Estado e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.
Na oportunidade, entregamos também uma Van ao Iteracre que será utilizada em ações na zona rural e urbana.
Aproveito a oportunidade para reforçar meu apoio ao Governo do Acre e a nossa população disse o deputado federal Alan Rick”.

Participaram Também da solenidade o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, a senadora Mailza Gomes, secretário de Meio Ambiente do Estado, Israel Milani, secretário de Produção e Agronegócio, Nenê Junqueira, vereador Rutênio de Sá, presidente da Associação de Moradores do Bairro Sobral, Ananias Gomes, e demais autoridades.

Ronaldo Duarte