Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil deflagra operação e prende 4 pessoas por tráfico de drogas em Rio Branco

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Tucumã, deflagrou uma operação visando o combate a bocas de fumo

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Tucumã, deflagrou uma operação visando o combate a bocas de fumo na área circunscricional daquela delegacia, obtendo êxito na prisão de 4 pessoas com envolvimento direto com o tráfico de droga.

A ação policial cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, em alvos concentrados nos bairros Conquista, Nova Estação e Rui Lino, com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil e do IAPEN. Ao todo foram mobilizados aproximadamente 60 policiais.

Durante a execução dos mandados foram apreendidas drogas (cocaína e maconha), dinheiro, material para embalagem do entorpecente, balança de precisão, celulares, anotações de movimentação do tráfico, televisores, aparelhos de vídeo games e um simulacro de arma de fogo.
De acordo com Delegado Igor Moura, coordenador da operação, a investigação durou cerca de 60 dias, onde coletou-se provas que deram ensejo as ordens judicias. Segundo o delegado o objetivo da operação era comprovar a venda de droga no varejo nos bairros já mencionados.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos de praxe. Os presos, após serem ouvidos pela autoridade policial, foram colocados à disposição da justiça.

Ascom