Conecte-se conosco

Política

Alan Rick garante Emenda no valor de 200 mil para melhorias em “UBSs” de Epitaciolândia

O Ministério da Saúde pagou nesta quinta-feira 24, mais uma emenda de minha autoria no valor de R$ 200 mil

Publicado

em

O Ministério da Saúde pagou nesta quinta-feira 24, mais uma emenda de minha autoria no valor de R$ 200 mil. O recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a UBS João Alves da Silva, UBS José Francisco do Nascimento, UBS Manoel Araújo da Costa, UBS José Paulo de Souza, e Centro de Saúde José Cândido de Mesquita a fim de melhorar ainda mais o atendimento a nossa população.

Na UBS João Alves da Silva serão adquiridos um armário vitrine, um carro para material de limpeza, armário, balde a pedal, um Foco Refletor Ambulatorial, Ar Condicionado, Negatoscópio, Colposcópio, Bisturi Elétrico, Mesa Ginecológica, Detector Fetal, e mais outros equipamentos e materiais.

Na UBS José Francisco do Nascimento, entre outras coisas, serão adquiridos um Biombo, uma Câmara para Conservação de Imunobiológicos a Energia Solar, Foco Refletor Ambulatorial, DEA – Desfibrilador Externo Automático, Cilindro de Gases Medicinais.

Para a UBS Manoel Araújo da Costa serão adquiridos um Desfibrilador Externo Automático, um Carro Maca Simples, um Ar Condicionado, uma Balança Antropométricapara Obesos, um Reanimador Pulmonar Manual Adulto (Ambu), dentre outros equipamentos.

A UBS José Paulo de Souza será contemplada com uma Câmara para Conservação de Imunobiológicos, dois Condicionadores de Ar, dois Detectores Fetais, um Bisturi Elétrico e um Otoscópio Simples.

O Centro de Saúde José Cândido de Mesquita ganhará um Esfigmomanômetro Adulto, Otoscópio Simples, Aparelho de Som, Estetoscópio Infantil, BIPAP, Esfigmomanômetro Obeso, Mesa de Reunião, Nebulizador Portátil, e muitos outros equipamentos e materiais permanentes.

Alan Rick destaca que a quinta-feira foi de boas notícias para os amigos do município de Epitaciolândia. “Sigo trabalhando pelo Brasil e pelo povo do Acre!”, finaliza o parlamentar.

Por Assessoria