.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil recupera 36 cabeças de gado furtadas na Transacreana

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da 1a Regional, na tarde desta quarta-feira, 23, recuperou rebanho de 36 cabeças de gado em uma propriedade rural localizada na BR-364, em ramal no km 52.
O crime teria ocorrido no dia 15 de junho deste ano, numa colônia localizada em um dos ramais na Rodovia Transacreana, AC-90, vindo ao conhecimento da
Polícia Civil somente no dia 22/06.

Em apenas dois dias de investigações realizadas pela equipe da Delegacia da 1° Regional foi possível obter informações sobre a autoria e a forma que se deu o furto.
O rebanho foi recuperado em uma propriedade rural localizada na BR-364, km 52, em um ramal depois do município de Bujari.

Através da investigação foi possível recuperar o gado que já tinha sido vendido a outra pessoa, sendo restituído ao proprietário.
A investigação prossegue para prender os autores, angariando elementos comprobatórios para concluir o inquérito policial.

O delegado Felipe Martins, coordenador da Regional, destacou o empenho da equipe de investigação chefiada pelo Delegado Judson Barros que de forma rápida e eficiente conseguiram recuperar o gado que somado tem o valor de mercado de R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais).

Ascom/Policia Civil do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile