Conecte-se conosco

Política

Os homens perece que fumaram o cigarro do capeta

Após ser chamado de o “valentão de Sena” pelo prefeito Mazinho Serafim e afirmar que todos os cargos do governo

Publicado

em

Após ser chamado de o “valentão de Sena” pelo prefeito Mazinho Serafim e afirmar que todos os cargos do governo no município são indicações do deputado Gehlen Diniz, o parlamentar progressista resolveu responder Serafim.

Ao pedir espaço no Programa Papo Informal, comandado pelo jornalista Luciano Tavares, do Notícias da Hora, Gehlen Diniz contra-atacou o prefeito emedebista. Disse que vai mostrar quem é Mazinho Serafim. “Vou mostrar quem é esse PILANTRA”, disparou.

Gehlen Diniz continuou contra-atacando o adversário ao responder as críticas de Mazinho de que Diniz “atira em parentes”. Ele se refere a um fato ocorrido em Sena em que Gehlen Diniz acabou atirando no veículo conduzido pelo primo dele, o vereador Gilberto Diniz, em uma ocorrência policial. “Vai pagar o Basa CALOTEIRO. A dívida hoje está próxima de 20 milhões”.

Sem medir palavras em rede social, Gehlen Diniz afirmou que um carro, supostamente de propriedade do prefeito, foi apreendido com 10 quilos de cocaína. “Pergunta se ele já tirou o carro que foi apreendido com 10 quilos de cocaína?”.

Sobrou até para o senador Marcio Bittar (MDB/AC) a quem Mazinho disse ser amigo e não ter divergências com o também emedebista. Gehlen Diniz ao comentar os elogios de Serafim a Bittar disparou: “até ontem chamava o senador Marcio Bittar de “chupa rola” e agora vive pendurado no saco dele”.

O Notícias da Hora formalizou o convite a Gehlen Diniz. Ele será o entrevistado do jornalista Luciano Tavares na próxima quinta-feira, 24, no Papo Informal.

Titulo Acreonline informações do Noticias da hora

Política

Gladson e Mailza tomam café com Bolsonaro para tratar das eleições no Acre

O governador Gladson Cameli e a senadora Mailza Gomes

Publicado

em

O governador Gladson Cameli e a senadora Mailza Gomes, pré-candidatos ao Governo do Acre, participaram na manhã desta quinta-feira (11), no Palácio da Alvorada, de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro.

Ali também estava outros pré-candidatos aos governos estaduais e ao Senado pelo Progressistas, além de Arthur Lira – presidente da Câmara – e Ciro Nogueira, representando a direção nacional da sigla.

Gladson teve um momento com o presidente e os dois trataram das campanhas estadual e presidencial.

O governador disse à reportagem do ContilNet que garantiu ao presidente que fará campanha para ele no Acre.

“Disse que estamos com ele e faremos sua campanha no Acre, já que nos ajudou tanto”, explicou.

POR TIÃO MAIA, PARA O CONTILNET

Continue lendo

Política

Prefeitura deve indenizar condutor que teve falange amputada em razão de acidente

O Juízo da Vara Única de Epitaciolândia

Publicado

em

O Juízo da Vara Única de Epitaciolândia decidiu que um motociclista deve ser indenizado em R$ 3 mil por danos estéticos e R$ 4 mil por danos morais. A prefeitura foi responsabilizada pelo acidente de trânsito, porque foi comprovado que a causa da colisão foram os buracos na via pública.

De acordo com os autos, o reclamante trafegava no sentido Bairro da Glória para Lírio dos Vales. O acidente causou lesão traumática do quinto dedo da mão direita e consequentemente amputação de uma das falanges.

A juíza Joelma Nogueira explicou que a responsabilidade do Município é objetiva, isto é, independe de culpa, por isso foi responsabilizada pelos danos decorrentes da atividade administrativa.

Contudo, a magistrada indeferiu o pedido de indenização pelos danos materiais, porque não houve a adequada comprovação. A decisão foi publicada na edição n° 7.116 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 70), da última terça-feira, dia 2.

Continue lendo

Política

Alan Rick confirma que será candidato a senador pelo União Brasil

O deputado federal licenciado Alan Rick

Publicado

em

O deputado federal licenciado Alan Rick (UB) acaba de confirmar ao Notícias da Hora que será candidato ao Senado e não mais a vice de Gladson Cameli.

O nome de Alan deve ser oficializado em convenção do UB nesta sexta-feira (5) em meio a um clima de arenga no partido presidido no Acre pelo senador licenciado Marcio Bittar.

O conflito é resultado da tentativa de Alan ser candidato a vice de Cameli, que está rompido com Marcio.

Como contragolpe, Marcio destituiu ontem todos os membros da executiva do União Brasil ligados a Alan e ao governo. Alan entrou com uma ação judicial contra o ato de Bittar e aguarda resultado favorável a seu pedido na Justiça.

Luciano Tavares

Continue lendo

Trending