Conecte-se conosco

Outras

Internado em São Paulo, Moacir Furtado apresenta melhora

O ex-vice-prefeito de Sena Madureira, Moacir Furtado, continua internado em uma unidade de saúde do Estado de São Paulo, tentando se recuperar da Covid-19.

Publicado

em

O ex-vice-prefeito de Sena Madureira, Moacir Furtado, continua internado em uma unidade de saúde do Estado de São Paulo, tentando se recuperar da Covid-19. No último sábado, ele foi transferido do Acre para a região Sudeste em razão do agravamento de seu quadro de saúde.
As informações repassadas por familiares nesta quinta-feira (17), são animadoras. O ex-vice-prefeito está reagindo bem a todos os procedimentos adotados pela equipe médica. “Já tiraram a sedação e estão aguardando ele acordar para extubar”, confirmou a professora Jocilene Dávila, cunhada de Moacir.
Nesses últimos dias a família vinha sofrendo muito por conta de seu estado de saúde. Moacir Furtado foi encaminhado para São Paulo entubado em um vôo de UTI no ar. “Ele vai voltar pra casa pra honra e glória do Senhor”, comentou.
Oriundo de uma família tradicional em Sena Madureira, Moacir Furtado foi vice-prefeito na gestão de Toinha Vieira (2000/2004).