Conecte-se conosco

Policial

PM de Sena Madureira recupera motocicleta que havia sido furtada no Bairro Cristo Libertador

O larápio foi conduzido para a Delegacia de Sena

Publicado

em

PMAC/8°BPM – Guardião do Purus

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, hoje (terça) (08/06/2021), por volta das 13h00min, conseguiu recuperar uma motocicleta, que havia sido furtada na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador em Sena Madureira.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira, quando o autor aproveitou do descuido da vítima que  havia entrado em casa e deixou a motocicleta com a chave na ignição.

Após isso, iniciou-se um trabalho pela Polícia Militar de Sena Madureira no intuito de recuperação da motocicleta, sendo que no decorrer da BR-364, KM 34, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, graça a colaboração da população e o empenho das guarnições foram possíveis o êxito da missão para reaver o objeto da vítima.

Frisar-se a agilidade e a eficiência do trabalho policial que em menos 06 horas recuperaram a motocicleta e, ainda,  prenderam o infrator em flagrante delito.

Por esse fato, o infrator natural de Sena Madureiro foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe juntamente com motocicleta que deverá ser entregue à vítima.

Continue lendo