Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após cometer homicídio e uma tentativa

Acusado entrou em luta corporal com policiais se recusando a ser preso e terceiros tentaram

Publicado

em

Um crime assustou os moradores da pequena cidade de Assis Brasil, localizada na tríplice fronteira acreana no início da noite deste domingo, dia 6. Um homem identificado por Keliton da Silva Cunha, de 26 anos, tirou a vida de Arão Cesar Gadelha Junior (26), com um golpe de arma branca (faca).

O acusado seria o mesmo que vinha sendo procurado desde a semana passada, considerado foragido da Justiça do Acre. Keliton não teria aceito o fato da ex-companheira estar vivendo com outra pessoa e teria feito ameaças contra Arão.

O homem encontrou a vítima em uma praia próxima ao porto da Colônia dos Pescadores do Município. Após em breve discussão, Keliton sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu dois golpes contra a vítima, acertando um em uma das pernas e o outro na região do abdômen, causando exposição das vísceras.

Arão ainda foi levado por terceiros à unidade hospitalar da cidade ainda com vida, onde ficou em observação por alguns instante, mas, não resistiu ao ferimento e foi a óbito. O acusado friamente, após deixar a vítima ferida na praia, se dirigiu para um bar nas proximidades.

Por Alexandre Lima

Continue lendo