Policial
Suposto envolvido no esquema de aliciamento e estupro de menores conversa com nossa reportagem e aponta locais usados pelos criminosos
Nossa reportagem conversou com um dos supostos envolvido na quadrilha que vem há vários meses aliciando e estuprando menores entre 13 a 15 anos de idade no município de Sena Madureira,

Nossa reportagem conversou com um dos supostos envolvido na quadrilha que vem há vários meses aliciando e estuprando menores entre 13 a 15 anos de idade no município de Sena Madureira, supostamente comandada pelo chefão irmão de um político influente na cidade.
Confira um pouco da nossa primeira entrevista com um dos supostos envolvidos que revelou quase todos os nomes dos integrantes da quadrilha, porém iremos manter em sigilo para não atrapalhar o trabalho de investigação da polícia.
Confira a entrevista
É verdade que esta quadrilha tem um grupo de whatsApp para combinarem os esquemas de aliciamento?
Sim! O grupo serve para conversarem e marcarem os esquemas e rolo para onde eles vão sai.
Você sabe quem são os integrantes deste grupo?
Sei de uma boa parte dos nomes dos integrantes.
Sobre os locais onde eles levam as menores, você poderia nos falar já que nossa reportagem identificou vários?
Vou lhe falar de dois, onde tudo acontece, um deles fica localizado no KM5 da BR 364 chamado de Gasco, ou seja, na estação de energia, lá onde acontecem as festa com todos os integrantes do grupo e as menores selecionadas por eles para participarem da festa e dos esquemas após ingerirem bebida alcoólica, no último sábado eles realizaram uma festa no local.
O outro local usado como primeira base fica localizado na rua maranhão próximo a AABB, lá onde acontecem os abusos sexual com as menores já que todos tem uma cópia da chave.
Sabe dizer se as vítimas são espancadas por eles?
Não sei, mas eles têm tipo um ritual entre eles todas menores que eles praticam atos sexuais eles modem os seios até ficar roxo, e dão três mãozadas na bunda das meninas.
Tem outro local onde eles costumam praticar estes crimes?
Sim existe, outra chácara próximo a uma cerâmica lá eles também fazem festinhas para as menores se embriagarem e depois serem levadas para o apartamento.
Agradeço por você resolver ajudar as mães e vítimas desta quadrilhar.
A outra parte da conversa iremos divulgar gradativamente para não atrapalhar o trabalho da polícia, conselho tutelar e da promotoria da infância e da juventude, lembrando que os nomes dos possíveis criminosos serão divulgados após o termino das investigações.
Ronaldo Duarte
Policial
Suspeito de praticar diversos furtos é capturado pela Polícia no interior do AC
As autoridades policiais apontam o indivíduo como o responsável por uma onda de furtos que vinha ocorrendo

A Polícia Civil do Acre, em uma operação bem sucedida na cidade de Cruzeiro do Sul, capturou um homem sob suspeita de ter realizado uma série de furtos a diversas lojas na região central da cidade. O suspeito foi flagrado em ação pelas câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais esta semana, o que levou à sua prisão.
As autoridades policiais apontam o indivíduo como o responsável por uma onda de furtos que vinha ocorrendo em Cruzeiro do Sul, com ênfase especial na área central da cidade. O suspeito, cuja identidade não foi revelada publicamente, será submetido a interrogatório pelas autoridades policiais para esclarecer os detalhes do seu envolvimento nos crimes.
Após o interrogatório, o suspeito ficará à disposição da Justiça, que avaliará as evidências apresentadas e tomará as medidas necessárias de acordo com a lei vigente. A prisão deste sujeito representa um passo importante na investigação e no combate à criminalidade na região de Cruzeiro do Sul.
Por Assessoria PCAC
Policial
Mulheres se juntam e dão surra em homem que agredia a ex por não aceitar término

João Kennedy de Araújo Lima, 39 anos, foi violentamente agredido por um grupo de mulheres cansadas de verem a vizinha sendo perseguida e agredida pelo ex marido.
Segundo informações, João Kennedy não aceita o término do casamento e, com frequência, ia à casa da ex mulher, localizada na rua Antônio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, tentar reconciliação, mesmo a mulher tento deixado claro que não tinha volta.
O homem que chegava cheio “amor se transformava em um “monstro” tão logo suas expectativas eram frustradas. Nesta quarta-feira, 20, vizinhas da ex-mulher de Kennedy se reuniram e aguardaram a chegada do valentão.
As “amigas” não tiveram que esperar muito, pois João Kennedy chegou sem paciência de retomar o relacionamento na base do diálogo e do amor, ele foi agressivo.
As vizinhas, que já aguardavam o “dom Juan às avessas”, aplicaram uma surra no homem com muros, chutes, pontapés e pauladas.
Segundo testemunhas, a surra preparada era pra dez, mas o João levou sozinho e não foi linchado porque uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi socorrê-lo.
Com um corte na cabeça, o João Kennedy foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.
por A Gazeta do Acre
Policial
Vídeo) Mulher urina em via pública em Sena Madureira

Uma mulher não identificada pela nossa reportagem, foi filmada por populares urinando em via pública no município de Sena Madureira, o internauta que faz o vídeo ainda brincou com seu amigo um motociclista que estava a sua frente.
Se a mulher não tem problemas mentais deveria está mesmo apertada.
Por Acreonline.net
-
Outras2 meses atrás
Conheça as candidatas ao titulo Garota Verão em Manoel Urbano
-
Policial4 anos atrás
Policial militar evita assalto e é ferido com arma branca
-
Esporte4 anos atrás
Esporte – Sena Futsal vence o Villa e garante classificação no estadual
-
Outras1 mês atrás
Confira: lista de estados do Brasil onde será visível ver o imponente eclipse solar
-
Outras4 semanas atrás
Pescador fisga peixe monstruoso das profundezas com dentes ‘humanos’
-
Outras6 dias atrás
Concurso Detran AC: 100 vagas anunciadas! Saiba mais!
-
Policial2 anos atrás
Ampliação do efetivo policial reforça a Segurança Pública do Acre
-
Outras2 meses atrás
( VÍDEO)Próximo a Sena Madureira; Cobra gigante para o trânsito na BR 364