Conecte-se conosco

Policial

Acusado de tentar matar a ex-mulher é encaminhado para o presídio de Sena

O delegado Marcos Frank, responsável por investigar o caso, disse que “Paquinha” foi indiciado por tentativa de feminicídio

Publicado

em

Da Redação

Após ser indiciado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, o nacional Eufrázio Dantas, conhecido popularmente como “Paquinha”, foi transferido para o presídio Evaristo de Moraes. Contra ele pesa a acusação de tentar matar sua ex-mulher no Bairro Cristo Libertador, fato este ocorrido na quinta-feira da semana passada.

O delegado Marcos Frank, responsável por investigar o caso, disse que “Paquinha” foi indiciado por tentativa de feminicídio. “A vítima tinha convivido com o acusado há cerca de 6 anos, mas não tinha mais nenhum relacionamento com o mesmo, tanto é que se encontrava casada com outra pessoa. Ela disse que foi surpreendida pelo acusado que adentrou em sua casa. De posse de uma faca, ele tentou matá-la e só não conseguiu por circunstâncias alheias à sua vontade. O indiciamos aqui na delegacia e agora o acusado vai esperar julgamento”, confirmou.

De acordo com as investigações, a mulher não foi morta porque se jogou de dentro da residência de uma altura considerável. “A faca utilizada pelo acusado quebrou o cabo e, ainda assim, ele se apossou de uma ripa e passou a agredi-la. Ao se defender, a vítima teve um dos braços quebrado”, destacou.

A mulher saiu pelas Ruas gritando por socorro. Nesse momento, populares revoltados com a situação capturaram o agressor que quase foi linchado.

No que tange a tentativa de linchamento do acusado, o delegado informou que algumas pessoas serão chamadas para comparecer à Delegacia, visto que, o ordenamento jurídico do Brasil não permite que as pessoas façam justiça com as próprias mãos. “Reprimimos esse tipo de conduta. Algumas pessoas foram identificadas e serão intimadas para prestar interrogatório e diante das evidências responderão criminalmente”, frisou o delegado.

Eufrázio Dantas, o “Paquinha”, já tem outras passagens pela justiça e antes de tentar matar a ex-mulher estava usando tornozeleira eletrônica.

 

Continue lendo