Conecte-se conosco

Política

Senadora Mailza Gomes destina 5 milhões de reais para pavimentação de Ruas em Sena Madureira

A senadora falou de outras emendas destinadas ao município de Sena

Publicado

em

Por: Edinaldo Gomes

Acompanhada do deputado estadual Gehlen Diniz (PP), a senadora da república Mailza Gomes (PP), cumpriu extensa agenda em Sena Madureira na manhã desta quinta-feira (6), fazendo uma espécie de prestação de contas de seu mandato bem como ouvindo as reivindicações da comunidade.

Ela esteve reunida inicialmente com os vereadores Jacamin (PP), Charmes Diniz (PP), Pantico (PP) e José Costa (PTB). Em seguida, participou de um encontro com o presidente da Colônia dos pescadores, Valdir Martins e sua diretoria. Também concedeu entrevista às Rádios Difusora e Aldeia FM.

Ela falou sobre emendas de sua autoria quem foram destinadas ao município de Sena Madureira. Uma delas é de bancada no valor de 5 milhões de reais para a pavimentação de Ruas. Essa verba ainda será liberada. “Ao longo do mandato, temos destinado várias emendas para Sena Madureira. Uma das principais demandas diz respeito à pavimentação de Ruas, por isso, destinamos 5 milhões de reais”, confirmou.

Também é de sua autoria a emenda no valor de 600 mil reais para a construção da Base Comunitária da Polícia Militar no Bairro Segundo Distrito. Esse recurso já foi empenhado. “Temos uma atenção voltada para as demandas de Sena Madureira e, dentro das nossas possibilidades, temos procurado fazer o melhor. Agradeço e parabenizo o deputado Gehlen Diniz pelo trabalho relevante que vem fazendo bem como os vereadores que nos receberam hoje. Vamos continuar o nosso trabalho em defesa de melhorias para o nosso Acre”, finalizou.

O deputado estadual Gehlen Diniz que é do mesmo partido de Mailza Gomes agradeceu a senadora por não deixar Sena Madureira fora de seu mandato. “Sua vinda mais uma vez a Sena Madureira mostra o quanto a senadora tem ajudado o nosso município, independente de cores partidárias. Ao todo, já foram destinados para Sena, através de seu mandato mais de 10 milhões de reais, o que a torna como uma das parlamentares que mais vem ajudando a nossa cidade”, salientou.

EMENDAS PARLAMENTARES DA SENADORA MAILZA GOMES PARA SENA MADUREIRA

Humanização de Hospitais: 160 mil reais

Incremento PAB- Custieo: 500 mil reais

Construção do Centro Comunitário da Polícia Militar: 600 mil reais

Fundação Betel: 260 mil reais

Aquisição de um caminhão Baú: 300 mil reais

Reforma da Escola Instituto Santa Juliana (Juntos com outros parlamentares): 500 mil reais

Aquisição de três ônibus para transporte escolar: 700 mil reais

Pavimentação de Ruas: 5 milhões de reais

Continue lendo