Conecte-se conosco

Política

Vereador Elvis Dany cobra da Prefeitura de Sena realização de concurso público

Segundo o vereador, o concurso público gera oportunidades para as pessoas.

Publicado

em

Da Redação

Na noite desta terça-feira (4), durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Elvis Dany (Democratas), reivindicou junto à Prefeitura de Sena Madureira que comece a se organizar para a realização de um concurso público. Ele argumentou que há anos tal procedimento não acontece no município.

Elvis Dany também frisou que muitos jovens esperam por essa oportunidade. “Atualmente, segundo levantamento, a Prefeitura de Sena tem 955 provisórios. Nada contra quem está trabalhando, mas é preciso que sejam observados os princípios da administração e à medida que são contratadas pessoas por atrelamento político acaba ferindo esses princípios. Precisamos de concurso público para que todos tenham oportunidades iguais de concorrer às vagas”, frisou.

O parlamentar disse que reportará essa demanda ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), no sentido de que alguma resposta seja dada.

Durante campanha de sua primeira eleição, o prefeito Mazinho prometeu realizar concurso público em Sena Madureira, mas até agora essa promessa não saiu do papel.

Continue lendo