Conecte-se conosco

Política

Do próprio bolso: Vereador Denis Araújo doa cadeira de rodas para jovem com necessidades especiais

Samuel Andrade pediu a cadeira de rodas ao vereador para voltar a frequentar a igreja

Publicado

em

Redação Acreonline.net

Com poucos meses de atuação do seu primeiro mandato, o vereador Denis Araújo (PSDB), vem se esforçando para honrar a confiança da população depositada em seu nome. Além das reivindicações feitas junto aos setores do Estado e Município, ele também vem imprimindo ações na área social.

Recentemente, Denis utilizou recursos do próprio bolso e comprou uma cadeira de rodas para o jovem Samuel Andrade, residente no Bairro Eugênio Areal. O equipamento custou 700 reais.

Sem poder andar, Samuel entrou em contato com o vereador se queixando que tinha parado de ir à igreja por não ter uma cadeira de rodas. Nesse sentido, pediu ajuda. “Foi uma situação que me comoveu bastante. A gente ver muitas pessoas em perfeitas condições e não tem esse interesse de procurar ouvir a palavra de Deus e o Samuel mesmo com certa limitação gosta de estar na igreja. Sei que esse não é o papel do vereador, mas comprei a cadeira de rodas e fiz a doação. Estou muito feliz”, comentou o parlamentar.

Dias depois ter feito a entrega, Denis foi convidado pelo próprio Samuel para participar de um culto na igreja em que o mesmo freqüenta, situada no Bairro Eugênio Areal. “Olha quem me convidou a ir na igreja que ele congrega? Ele mesmo, o Samuel Andrade. Obrigado pelo convite, foi maravilhoso cultuar e adorar o Senhor junto com vocês da igreja “Caminhando com Jesus”, no Bairro Eugênio Areal. Eu, o Deyson e toda minha família agradecemos pelo carinho”, postou Denis em suas redes sociais.

A família de Samuel Andrade demonstrou muita gratidão em face da atitude do vereador.

 

Continue lendo