Conecte-se conosco

Política

Prefeitura inicia serviço de drenagem na Rua Siqueira Campos

Seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira

Publicado

em

Seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Édson Cameli iniciou nesta segunda-feira (26) um serviço de drenagem na Rua Siqueira Campos, trecho entre o cruzamento com a Rua Piauí à esquina com a Rua Maranhão. A ação que também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) faz parte do cronograma de obras elaborado para ser executado no decorrer deste ano.

No Local serão implantadas mais de 100 manilhas de “40”, na tarde de hoje foram colocados 03 “Dutos de 1000” na esquina de cruzamento com a Rua Maranhão que irão garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores, como também irá pôr fim à um esgoto à céu aberto que existia na Localidade.

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve no local acompanhando o trabalho, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, e falou sobre a realização de mais essa ação do Poder Público Municipal em prol da população senamadureirense, mesmo em meio à uma crise financeira imposta pela pandemia de covid-19.

“Mesmo com todas as dificuldades que nosso município está passando por conta de uma queda acentuada na arrecadação em decorrência da covid-19, e também por conta da última enchente, nós temos nos esforçado para atender às necessidades dos moradores. Por isso determinei que esse trabalho fosse realizado, para colocar um ponto final nos transtornos que os moradores dessa localidade vinham vivenciando”, disse o prefeito.


Serafim salientou ainda que a previsão para esse verão é que haja muito trabalho na área de Infraestrutura no município. “Vamos iniciar o verão realizando várias obras nos mais diversos pontos da cidade, desde serviços de drenagens como esse aqui na Siqueira Campos, e também pavimentação asfáltica, Tapa Buracos, pavimentação em tijolos, entre outros. Eu não tenho dúvida nenhuma que com a ajuda de Deus, e muito trabalho, vamos conseguir arrumar nossa cidade mais uma vez”, concluiu o gestor municipal.

Por Ricardo Amaral

Continue lendo