Conecte-se conosco

Política

Deputado Gehlen Diniz é bem avaliado em pesquisa da Fecomércio

Gehlen aparece em 3° lugar empatado com Daniel Zen

Publicado

em

Da Redação

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), apareceu bem em uma pesquisa realizada em Rio Branco pela Fecomércio/Data Control. Dos parlamentares que integram a base do Governo na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), ele é o mais bem avaliado, e no geral ficou em terceiro lugar empatado com o petista Daniel Zen.

A pesquisa ouviu 400 moradores entre os dias 5 e 6 de abril, sendo feita de forma espontânea que é quando o entrevistador não cita nomes.

A aferição positiva deixou Gehlen Diniz otimista levando-se em conta que sua principal base eleitoral não é Rio Branco. Além disso, Diniz faz parte da base do governo fato este que acarreta certo desgaste. Porém, sua firme atuação na Aleac, segundo a pesquisa, vem refletindo positivamente.

Gehlen Diniz tem seu principal reduto eleitoral Sena Madureira, sua cidade de origem. “O resultado dessa pesquisa nos incentiva a continuar fazendo um trabalho pautado na responsabilidade. Fica o nosso agradecimento a todos os moradores pela confiança”, destacou.

Os mais bem avaliados na pesquisa Fecomércio/Data Control

Roberto Duarte: 7,0%

Genilson Leite:  4,5%

Daniel Zen: 1,5%

Gehlen Diniz: 1,5%

Nicolau Júnior: 1,3%

Bestene: 0,8%

Edvaldo Magalhães: 0,5%

Calegário: 0,3%

Luiz Gonzaga: 0,3%

Wendy Lima: 0,3%

Cadmiel: 0,3%

 

 

Continue lendo