Conecte-se conosco

Policial

Promotor de Justiça do Gaeco é convidado do programa Em Pauta, do CNMP

Abordando o tema “Combate ao crime organizado e direito probatório de 3ª geração

Publicado

em

Abordando o tema “Combate ao crime organizado e direito probatório de 3ª geração”, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e membro do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Júlio César de Medeiros participará da primeira edição de maio do programa “Em Pauta”, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O programa, realizado por meio da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), irá ao ar no dia 6 de maio, às 8h, no canal do CNMP no YouTube.

As palestras vão ao ar todas as quintas-feiras com duração média de 30 minutos, discutindo temas de grande relevância para o Ministério Público e toda a comunidade jurídica, com a participação de um convidado palestrante e um mediador, que conduz o evento de forma a priorizar as abordagens práticas do assunto escolhido.

Na palestra, o promotor de Justiça Júlio César abordará aspectos práticos e doutrinários acerca do crime de promoção e integração em organização criminosa, além de abordar precedentes do Superior Tribunal de Justiça sobre provas altamente tecnológicas, sob a ótica do garantismo integral, e visando a maior efetividade da lei penal.

Continue lendo