A motociclista Kédma Maria Oliveira de Souza, de 24 anos, morreu após passar por um buraco, se desequilibrar, cair e bater a cabeça no asfalto. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), próximo ao cemitério, na Estrada do Calafate, em Rio Branco.
Foi por volta das 23h45 que um outro motorista que vinha atrás da jovem acionou socorro ao ver o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ela não resistiu ao impacto e morreu antes mesmo de ser atendida.
Conforme a polícia, o local do acidente estava muito escuro, sem sinalização e com muitos buracos. A informação é de que a jovem era funcionário de um supermercado da capital. Ela estava sozinha no momento do acidente e, segundo a polícia, provavelmente não tinha carteira de habilitação.
O Batalhão de trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo de Kédma foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, a motocicleta foi recolhida por familiares da vítima.
G1