Conecte-se conosco

Policial

MPAC acompanha inauguração de nova sede do Creas em Sena Madureira

Representando o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o promotor de Justiça Luis Henrique Corrêa Rolim

Publicado

em

Representando o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o promotor de Justiça Luis Henrique Corrêa Rolim participou, na quinta-feira, 15, da solenidade de inauguração da sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

Estiveram presentes, o prefeito Mazinho Serafim, o vice-prefeito Gilberto Lira, além dos secretários Daniel Herculano (Cidadania e Assistência Social) e Adriana Martha (Administração).

Segundo a prefeitura, o espaço vai ganhar o nome da ex-vereadora Narcy Areal, falecida este ano, que teve uma atuação importante na área de assistência social.

Na ocasião, o promotor Luis Henrique Rolim falou sobre a atuação do Ministério Público, que segundo ele, não visa apenas a fiscalização, como também atuar em parceria com as instituições públicas em benefício da população.

“Fiquei muito feliz em receber o convite para participar dessa inauguração, tendo em vista que nossa função não é somente fiscalizar, mas também apoiar essas ações em prol dos moradores, sobretudo os menos favorecidos. O Creas tem uma função essencial aqui em Sena Madureira, e me agrada ver que eles estão recebendo uma estrutura muito boa para poder exercer seu importante trabalho”, comentou.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

Continue lendo