Conecte-se conosco

Policial

Concurso da magistratura: TJAC divulga resultado da inscrição definitiva e suspende o certame devido restrições sanitárias

Publicado

em

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro divulgou, na edição do Diário de Justiça Eletrônico deste sexta-feira, 16, nas folhas 93 e 94, por meio Edital 24/2021, o resultado da inscrição definitiva no concurso público de provas e títulos para ingresso na magistratura.

O prazo recursal é de dois dias úteis, começa a zero hora do dia 16 de abril de 2021 e termina às 23h59 do dia 20 de abril de 2021. O candidato que deseja apresentar recurso deverá utilizar o campo próprio para a interposição de recursos, disponível no site da Vunesp e preencher o formulário específico, observando as instruções ali contidas, não se admitindo nenhuma outra forma.

Concurso suspenso

Ainda na mesma edição do Diário da Justiça, na página 94, através do Edital 25/2021, a desembargadora-presidente dá outras providências ao certame.

Visto que as restrições sanitárias decorrentes do estado de pandemia da COVID-19 que atinge o país, e ainda, considerando os atos normativos expedidos pelo Poder Executivo Estadual e Recomendação do CNJ nº 64 de 24/04/2020 e a Portaria da Presidência nº 721/2021, o concurso público para ingresso na magistratura do Estado do Acre fica suspenso até a próxima deliberação.

Atendendo ao princípio da publicidade, o edital, informando a suspensão do concurso, foi expedido para que chegue ao conhecimento de todos, e assim, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:Concurso Juiz de Direito, Edital

Continue lendo