Conecte-se conosco

Policial

Mulher que foi visitar irmã na Cidade do Povo é encontrada morta; cunhado é o assassino

Luciana Lima de Matos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, 12, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira

Publicado

em

Luciana Lima de Matos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, 12, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 15, em um ramal localizado no KM 44, na BR-317, após o Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia. Ela foi encontrada em um matagal com apenas calcinha e sutiã.

O paradeiro da vítima foi descoberto após os moradores da Cidade do Povo interrogarem o cunhado de Luciana, que era casado com a irmã dela. Diego Marques Pereira, 30 anos, membro da facção Bonde dos 13, foi espancado até confessar o que fez com Luciana.

 

Ele revelou aos moradores e a Polícia que o corpo da vítima estava em um ramal. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e constatou o fato. Ele assumiu que foi responsável pelo assassinato e revelou que no último final de semana estavam bebendo quando sua esposa resolveu dormir e ele ficou sozinho com a cunhada, quando ela desapareceu.

A vítima, que é do Estado do Mato Grosso, resolveu visitar a irmã na Cidade do Povo no último final de semana e foi dada como desaparecida pela família. Uma campanha nas redes sociais em sua procura foi iniciada desde segunda-feira, 12.

 

Por Davi Sahid-ac24horas

Continue lendo

Policial

Motocicleta roubada é recuperada pela PM

Publicado

em

Uma guarnição do 2° Batalhão recuperou uma motocicleta Honda XR 200 Tornado, de cor azul, na tarde dessa quinta-feira, 21, na travessa Cruzeiro do Sul, bairro Belo Jardim I.

A guarnição foi acionada pelo COPOM para averiguação de uma motocicleta que estava estacionada em local suspeito e com a chave na ignição. Chegando ao local, os militares constataram que se tratava de uma motocicleta que havia sido roubado ainda pela manhã. Ato continuo, a guarnição providenciou a remoção da motocicleta para a delegacia especializada para a adoção das medidas legais cabíveis. Os autores do roubo não foram identificados.

Por 2° Batalhão da Polícia Militar do Acre

Continue lendo

Policial

Suspeito de praticar diversos furtos é capturado pela Polícia no interior do AC

As autoridades policiais apontam o indivíduo como o responsável por uma onda de furtos que vinha ocorrendo

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre, em uma operação bem sucedida na cidade de Cruzeiro do Sul, capturou um homem sob suspeita de ter realizado uma série de furtos a diversas lojas na região central da cidade. O suspeito foi flagrado em ação pelas câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais esta semana, o que levou à sua prisão.

As autoridades policiais apontam o indivíduo como o responsável por uma onda de furtos que vinha ocorrendo em Cruzeiro do Sul, com ênfase especial na área central da cidade. O suspeito, cuja identidade não foi revelada publicamente, será submetido a interrogatório pelas autoridades policiais para esclarecer os detalhes do seu envolvimento nos crimes.

Após o interrogatório, o suspeito ficará à disposição da Justiça, que avaliará as evidências apresentadas e tomará as medidas necessárias de acordo com a lei vigente. A prisão deste sujeito representa um passo importante na investigação e no combate à criminalidade na região de Cruzeiro do Sul.

Por Assessoria PCAC

Continue lendo

Policial

Mulheres se juntam e dão surra em homem que agredia a ex por não aceitar término

Publicado

em

João Kennedy de Araújo Lima, 39 anos, foi violentamente agredido por um grupo de mulheres cansadas de verem a vizinha sendo perseguida e agredida pelo ex marido.

Segundo informações, João Kennedy não aceita o término do casamento e, com frequência, ia à casa da ex mulher, localizada na rua Antônio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, tentar reconciliação, mesmo a mulher tento deixado claro que não tinha volta.

O homem que chegava cheio “amor se transformava em um “monstro” tão logo suas expectativas eram frustradas. Nesta quarta-feira, 20, vizinhas da ex-mulher de Kennedy se reuniram e aguardaram a chegada do valentão.

As “amigas” não tiveram que esperar muito, pois João Kennedy chegou sem paciência de retomar o relacionamento na base do diálogo e do amor, ele foi agressivo.

As vizinhas, que já aguardavam o “dom Juan às avessas”, aplicaram uma surra no homem com muros, chutes, pontapés e pauladas.

Segundo testemunhas, a surra preparada era pra dez, mas o João levou sozinho e não foi linchado porque uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi socorrê-lo.

Com um corte na cabeça, o João Kennedy foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

por A Gazeta do Acre

Continue lendo

Trending