Conecte-se conosco

Política

Depois que o dinheiro tomou conta da política de Sena nunca, mas surgiu uma liderança de verdade

O município de Sena Madureira o terceiro maior colégio eleitoral do Estado do Acre, faz tempo que não revela uma liderança política

Publicado

em

O município de Sena Madureira o terceiro maior colégio eleitoral do Estado do Acre, faz tempo que não revela uma liderança política, liderança essa que lute por causas e defenda a comunidade nos seus piores momentos e assim sucessivamente.

A verdade e que os tempos hoje mudaram para ganhar uma eleição de vereador em Sena Madureira você não precisa ser lá essas coisas é só ter uma conta bancária, com valor equivalente a 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) ai o mandato está na mão, já pode comprar o paletó.

Para o cargo de prefeito e deputado estadual do mesmo jeito, apenas com uma pequena diferença de valor em conta, 3 milhões de reais. Depois a maior parte da comunidade que vendeu o voto finge que reclama das mazelas que sofre o município.

Fazer o quê? Os tempos mudaram as músicas ficaram sem letras, mas são consideradas sucessos, o respeito pelos mais velhos ficou de lado, as crianças não brincam de peteca, a maioria dos pais não tem mais responsabilidade com seus filhos e assim vai, estamos vivendo às benéficas e maléficas do mundo atual.

Ronaldo Duarte

Continue lendo