Não vou tirar a vez de um policial que está na linha de frente”, diz Gehlen Diniz sobre a vacina contra a covid-19

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), concedeu na manhã desta sexta-feira (9), entrevista às Rádios Difusora

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), concedeu na manhã desta sexta-feira (9), entrevista às Rádios Difusora e Aldeia FM de Sena Madureira e confirmou que realmente não irá, nesse primeiro momento, tomar a vacina contra a Covid-19. Além de deputado, Gehlen é Policial Rodoviário Federal e está na lista para ser imunizado, visto que, faz parte das forças de segurança.

Na entrevista, ele afirmou que é 100% a favor da vacinação e explicou as razões pelas quais não tomará a vacina nesse momento. “Sou a favor da vacina sim. Quero tomar a vacina, mas entendo que nesse momento a prioridade é para quem está efetivamente trabalhando, combatendo o crime. Como Policial tenho o direito de receber o imunizante, mas não vou tirar a dose de uma pessoa que está na linha de frente”, comentou.

Gehlen acrescentou que aguardará o momento em que a vacinação atingirá sua faixa etária. “Tenho 47 anos de idade. Vou aguardar. No momento temos que priorizar os policiais que estão em contato com as pessoas no dia-a-dia”, frisou.

No Acre, a vacinação para os operadores da segurança pública já foi iniciada.

Por: Edinaldo Gomes

In this article