Conecte-se conosco

Policial

Bombeiros suspendem buscas a homem que desapareceu no rio Iaco

O morador continua desaparecido

Publicado

em

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira suspendeu na passagem de ontem para hoje as buscas que estavam sendo feitas ao morador identificado como “França do caverna”. Desde a tarde do último sábado ele estava desaparecido nas águas do rio Iaco.

De acordo com o Tenente Gustavo Marinho, comandante dos Bombeiros em Sena, no primeiro dia da missão foram realizados mergulhos na localidade do sumiço. No dia seguinte, buscas superficiais foram feitas, entretanto, não foi possível encontrá-lo. “Todo o trabalho necessário foi feito, porém, o mesmo não foi localizado. Não descartamos a hipótese do corpo vir à superfície, por isso, pedimos aos moradores que fiquem atentos e entrem em contato com o 193 caso isso ocorra”, destacou.

Conforme relatos de familiares, “França do caverna” trabalha na fabricação de canoas e tinha ido para o rio Iaco exatamente com esse intuito. No dia do ocorrido, ele viajava numa embarcação na companhia de outro morador quando houve o naufrágio e França não conseguiu sair para a margem do rio.

A família pede que o caso seja investigado pela Polícia Civil, visto que, o morador que estava em sua companhia se recusa a repassar informações sobre as circunstâncias do alagamento.

Por: Edinaldo Gomes

Continue lendo