Conecte-se conosco

Política

Vereador Elvis Dany solicita a implantação do programa Água para Todos, em Sena Madureira

Elvis Dany considera a iniciativa importante para os moradores

Publicado

em

O vereador Elvis Dany (Democratas) esteve recentemente reunido com o Diretor de operações e obras do Depasa no Acre, Jairo Cassiano, apresentando algumas demandas do município de Sena Madureira. Acompanhado dos vereadores Sidinei Araújo e Pantico, ambos do PP, Elvis pediu que o Depasa implante o programa Água para Todos na cidade de Sena Madureira.

Esse programa é de iniciativa do Governo do Estado e visa, primordialmente, levar água tratada para os moradores que ainda não usufruem desse benefício. “O programa teve início em Cruzeiro do Sul, mas queremos que seja estendido para Sena Madureira, visto que, em algumas comunidades principalmente da zona rural os moradores enfrentam dificuldades nesse sentido. Queremos agradecer a receptividade do Diretor Jairo Cassiano e de toda a equipe do Depasa. Uma vez implantado o programa, quem ganha é a população de Sena Madureira”, comentou Elvis Dany.

O Diretor operacional e de obras do Depasa, Jairo Cassiano, garantiu a Elvis Dany e aos demais vereadores que todos os esforços serão empreendidos no sentido de contemplar o vale do Iaco.

A reivindicação também será formalizada á Diretora-presidente do Depasa, Walesca Dessoti.

O programa Água para Todos consiste na perfuração de poços artesianos para atender regularmente os moradores com o líquido precioso.

Redação Acreonline.net

Continue lendo