Conecte-se conosco

Policial

Pastor é morto ao ter casa invadida por criminoso

O pastor evangélico Erivan Barbosa Chagas, de 49 anos, foi ferido com um tiro na noite deste domingo

Publicado

em

O pastor evangélico Erivan Barbosa Chagas, de 49 anos, foi ferido com um tiro na noite deste domingo, 28, após ter sua residência invadida. O crime aconteceu no km 29 do Ramal do Limoeiro, situado na região da Estrada do Quixadá, em Rio Branco. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro e após algumas horas morreu.

Segundo informações da esposa repassadas à polícia, Erivan estava na parte externa da residência. No momento do crime, a mulher diz ter ouvido um tiro.

Mesmo ferido, o pastor ainda conseguiu ir até a porta e avisou que tinha sido ferido com um tiro no abdômen. O criminoso tentou entrar na casa da vítima com uma espingarda, mas a mulher impediu colocando uma geladeira na porta. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

A esposa, ao ver o marido ferido, o colocou dentro de um veículo com destino ao hospital mais próximo. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e interceptou o carro no ramal. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o pastor ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Ao dar entrada no hospital, Erivan foi encaminhado imediatamente à sala de cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar esteve no local, fez busca pela região na tentativa de encontrar o criminoso, porém não obtiveram êxito.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Davi Sahid

Continue lendo

Policial

Corpo de jovem que se afogou no Rio Acre é resgatado por bombeiros em Brasiléia

Militares do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros

Publicado

em

Militares do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de um jovem de 18 anos que morreu vítima de afogamento no último domingo no município de Brasileia, interior do Acre. O rapaz morava na zona rural da Estrada do Pacífico e estava na cidade na companhia de colegas.

Há relatos de que o grupo ingeria bebida alcoólica pouco antes do incidente. Segundo os militares, os colegas decidiram tomar banho de rio num local onde há um grande barranco chamado de ‘salão’.

“Da curva, desceram para irem à praia do outro lado. Durante esse percurso, a vítima teria escorregado e caído dentro do rio”, disse a corporação. Os colegas relataram que teriam tentado salvar o jovem, mas ele teria submergido rapidamente e não retornou mais.

O Corpo de Bombeiros realizou a busca e localizaram o corpo do jovem já sem vida preso no fundo do rio. O corpo resgatado foi entregue à equipe da Polícia Civil para ser encaminhado ao IML, na capital.

Por Thais Farias

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende condenado por morte de namorada de 14 anos

A Polícia Civil prendeu no município

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu no município de Senador Guiomard A.C.O., de 40 anos de idade, condenado pelos crimes de feminicídio, furto e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, no ano de 2005, A.C.O. matou sua ex-namorada e tentou contra a vida do companheiro dela.

Além dessas condenações, contra o preso correm investigações na Polícia Civil do Acre pelos crimes de estupro e tráfico de drogas no município de Capixaba.

A prisão do condenado foi realizada no ramal da Capatara, em Senador Guiomard, por uma uma equipe da Polícia Civil de Capixaba, com apoio de policiais civis lotados na da delegacia do Tucumã em Rio Branco.

Ascom

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio na zona rural de Sena Madureira

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão

Publicado

em

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco, em desfavor de A.B.S., de 45 anos.
O homem, que foi preso no Seringal Recife, zona rural de Sena Madureira, é acusado de tentativa de homicídio, crime ocorrido em 2011.

Após saberem da localização do acusado, agentes da Polícia Civil de Sena Madureira com apoio de policiais penais empreenderam diligência no sentido de prender o criminoso e entregá-lo à Justiça.
A equipe montou o cerco contra o acusado na localidade Seringal Recife, no Alto Rio Yaco na estrada Transacreana, logrando êxito na captura.

O preso foi conduzido à delegacia de Sena Madureira para os procedimentos de praxe, e em seguida levado ao presídio, onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

Ascom

Continue lendo

Trending