Conecte-se conosco

Policial

Estuprador que abusou da irmã de 13 anos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil em Tarauacá terminou, ao final da tarde desta sexta-feira, 2, uma missão de 52 horas

Publicado

em

A Polícia Civil em Tarauacá terminou, ao final da tarde desta sexta-feira, 2, uma missão de 52 horas no Alto Rio Muru e cumpriu vários mandados de prisão e mandados de intimações, por diversos crimes (Maria da Penha, lesão corporal, homicídio, estupros), além de cumprir um mandado de prisão em desfavor de A. F. T. da C., 21 anos, vulgo “NEGO” acusado do crime de estupro de vulnerável.

A vítima, a própria irmã por parte de mãe, foi estuprada em 2019. Na época, a criança tinha apenas 13 anos de idade e foi ameaçada por “Nego” com uma arma branca.

O delegado-coordenador da regional Tarauacá/Envira, Valdinei Soares, agradece a Direção de Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) pelo apoio necessário, além do excelente trabalho desenvolvido pelos policiais envolvidos, a qual durou três dias.

“Nenhuma dificuldade será empecilho para cumprirmos nossa missão de servir e proteger a sociedade”, ressalta Valdinei Soares.

O preso foi conduzido à delegacia do município para procedimento de praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

Assessoria Polícia Civil

Continue lendo