.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

MPAC recebe deputado estadual Wagner Felipe

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira, 25, o deputado estadual Wagner Felipe, que trouxe ao MPAC algumas demandas de interesse da Saúde. Também estiveram na reunião, o procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Sammy Barbosa Lopes, e o secretário-geral do MPAC, promotor de Justiça Rodrigo Curti.

Na ocasião, o parlamentar do Acre pediu o apoio do MPAC no tocante a implantação de uma base da Cruz Vermelha no estado do Acre. Segundo o parlamentar, seu gabinete também submeteu um ofício ao Governo do Estado pedindo a intermediação do pedido junto à Cruz Vermelha.

“Estamos pedindo ao Governo do Estado que faça um convite para a Cruz Vermelha, para promover a implantação de uma filial no estado. A Campanha SOS Acre do MPAC em parceria com o Tribunal de Justiça, foi a intermediária da ajuda humanitária que a Cruz Vermelha enviou. Como parlamentar eu vejo que ter uma filial aqui seria de extrema importância”, disse o deputado.

Outra demanda trazida pelo deputado refere-se a um pedido para que o que o órgão entre em algumas ações ajudando com um trabalho social na Unidade Mista de Saúde da Vila Campina, em Plácido de Castro. “O pedido é para atender a comunidade ajudando com a implantação de uma brinquedoteca para atender as crianças que ficam internadas ali na Unidade Mista de Saúde”, explicou o parlamentar.

A PGJ do MPAC acolheu os pedidos de apoio trazidos pelo parlamentar e colocou-se a disposição para analisa-los. “O MPAC está à disposição para colaborar com as demandas de interesse da sociedade. Agradeço ao deputado Wagner Felipe pela visita e por enxergar o Ministério Público como um órgão parceiro do interesse público”, disse a PGJ.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile