Conecte-se conosco

Política

Servidores municipais recebem salários na data garantida pelo Prefeito Tião Bocalom

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, determinou, no início de sua gestão, que o pagamento do funcionalismo público municipal

Publicado

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, determinou, no início de sua gestão, que o pagamento do funcionalismo público municipal seja pago sempre até o dia 25 de cada mês. Os vencimentos do mês de março já estão na conta dos servidores.

“O prefeito está de parabéns, pagando os salários em dia e antecipado”, informou Paulo Airton que é auditor fiscal há 33 anos na prefeitura. Paulo disse que antes o pagamento caía no dia 29 ou dia 30.

“Financeiramente a gente se organiza”, disse a auxiliar administrativa, Maiane Costa. Ela acha importante essa determinação do prefeito. “Até o fim do mês, recebendo com antecedência, a gente sabe o que sobra e o que pode ser guardado”, complementou Maiane.

Euzira Reis trabalha na prefeitura há 29 anos. Ela é secretária e esse compromisso com o servidor que passa o mês todo trabalhando é importante. “É a valorização do nosso trabalho. A gente trabalha mais motivado, é claro”.

O assessor de gabinete, Sebastião Mendes, está há dois meses no cargo e disse que a população passa por momentos difíceis e com o salário antecipado garante que as contas estejam em dia sem o pagamento de juros. “ Agradeço a Deus e ao prefeito por isso”.

Para Tião Bocalom, os salários são prioridade, principalmente neste momento difícil que o Acre, o Brasil, o mundo passam por causa da pandemia do novo coronavírus. “Faremos o possível para manter esse calendário, sempre depositando o salário dos servidores até o dia 25 de cada mês”.

Continue lendo