Conecte-se conosco

Policial

Na zona rural de Sena, homem efetua disparo de espingarda e deixa dois feridos

Publicado

em

Um morador identificado como Jocicleudo de Lima Costa, 23 anos de idade, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena, na passagem de ontem para hoje. Ele apresentava ferimentos no rosto provenientes de um tiro de espingarda, mas apesar disso conseguiu sobreviver. Outro morador também foi ferido na clavícula durante o mesmo episódio.

De acordo com a Polícia Militar, o caso em questão ocorreu no ramal do Paraíso, zona rural de Sena Madureira. Jocicleudo participava de uma festa de aniversário quando, em determinado momento, foi às vias de fato com seu tio, sendo que a briga foi apartada por terceiros.

Após isso, resolveu voltar pra casa na companhia do irmão e de outra pessoa conhecida. No caminho pra casa, foi surpreendido pelo tio que estava com uma espingarda em mãos e abriu fogo contra o mesmo. Após isso, o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Ferido no rosto, Jocicleudo foi socorrido e encaminhado para o PS do hospital local. Já seu irmão que também foi atingido pelos bagos de chumbo preferiu não buscar o atendimento.

A Polícia já tem o nome do acusado que pode ser preso a qualquer momento.

Redação

Continue lendo