Conecte-se conosco

Outras

Em Sena, Pastor inicia campanha de oração, à meia-noite, contra a Covid-19

Publicado

em

Recorrendo ao poder de Deus, o Pastor Júnior Braga, da Igreja Evangélica É Tempo de Vencer, em Sena Madureira, deu início há quatro dias uma campanha de oração contra a Covid-19, doença que tem ceifado a vida de muitas pessoas.

Em Sena Madureira é crescente o número de casos e o Hospital de campanha que tem capacidade para comportar 15 pacientes está praticamente lotado.

Acompanhado de membros da Igreja, o pastor Júnior realiza as orações à meia-noite na ponte metálica José Nogueira Sobrinho, situada na entrada da cidade. “Quando Sena Madureira estava praticamente toda alagada, Deus falou no meu coração para que pudéssemos ir até a ponte bater o cajado e estender as mãos que as águas iriam baixar. Com essa mesma fé, iniciamos essa campanha de oração, estendendo as mãos para Sena Madureira e clamando a Deus por sua misericórdia”, ressaltou.

Ele acrescentou que está embasado no Antigo Testamento, precisamente na passagem onde Moisés estendeu às mãos sobre o Egito e as pragas não tocaram no povo Hebreu, no povo de Israel. “Começamos a campanha há quatro e não tem data para terminar. Faça chuva ou faça frio, à meia-noite estaremos aqui na ponte orando por nossa população. Com as bênçãos de Deus, vamos vencer”, finalizou.

Edinaldo Gomes

Continue lendo