Conecte-se conosco

Outras

Moradora do Segundo Distrito de Sena morre vítima da Covid-19

Publicado

em

Uma moradora do Segundo Distrito de Sena Madureira conhecida como Zenir, 37 anos de idade, foi a óbito na madrugada deste domingo (14), vítima da Covid-19. Ela tinha sido internada no Hospital de campanha na noite de sábado (13) e num curto espaço de tempo acabou falecendo.

Dona Zenir morava na Rua Raul Tamburini (Niterói) e deixou 6 filhos, três deles menores de idade, sendo que o mais novo tem somente 5 anos. “É uma tristeza grande para a nossa comunidade. Uma mulher tão nova morrer, assim, tão rapidamente. Só pedimos que Deus conforte seus familiares nesse momento tão difícil”, comentou Toim Apolinário, ex-presidente do Bairro Niterói.

Na manhã deste domingo, o corpo da vítima foi retirado das dependências do Hospital de campanha e levado direto para o Cemitério Recanto da Saudade que fica no Bairro Segundo Distrito.

Em Sena Madureira, tem aumentado de maneira assustadora os casos de Covid-19. Na manhã de hoje, por exemplo, 13 moradores se encontravam internados no Hospital de campanha que tem capacidade para comportar somente 15 pacientes.

Por: Edinaldo Gomes

 

 

 

Continue lendo