Conecte-se conosco

Policial

Jovem de 18 anos morre ao participar de suposto ‘racha

Um jovem de 18 anos morreu por volta das 2h20 da madrugada deste domingo, dia 14, após cair de moto na Avenida Amazonas

Publicado

em

Um jovem de 18 anos morreu por volta das 2h20 da madrugada deste domingo, dia 14, após cair de moto na Avenida Amazonas, sofrendo vários ferimentos pelo corpo e morrer no local.

Anthony Nascimento Saboia (18), morava na cidade de Epitaciolândia e pilotava uma moto modelo Honda/BROS, placa QLY 5G77. Uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada até o local, já encontrou o jovem sem vida e está investigando a hipótese de um suposto ‘racha’ entre duas motos.

Imagens de segurança serão analisadas, uma vez que o acidente ocorreu debaixo de uma câmera de segurança, localizada em frente ao clube do Exército Brasileiro. As primeiras análises leva a crer que a vítima teria encostado na outra moto, ocasionando a queda na avenida na contramão e bateu a cabeça em um memorial existente no local.

Ainda foi acionado o socorro do SAMU, mas, infelizmente apenas constataram a morte do jovem no local. Familiares da vítima estiveram no local para reconhecimento e aguardaram a chegada de uma viatura da Polícia Civil, que resgatou o corpo para o hospital Raimundo Chaar em Brasiléia.

As imagens de vídeo serão analisadas para tentar identificar o outro motociclista que estaria realizando o ‘racha’ com Anthony. Este se evadiu do local sem prestar socorro e poderá ser penalizado segundo as leis de trânsito.

Notícias da Fronteira

Continue lendo