Conecte-se conosco

Política

Mulheres abrigadas no Parque de Exposições recebem programação especial pelo Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), preparou uma programação especial para as abrigadas no Parque de Exposições.

Sob o tema “Todo Dia é Dia da Mulher”, os idealizadores entregaram kits de higiene pessoal, cosméticos, rosas e chocolates.

As mulheres receberam ainda palestras sobre a importância da mulher na sociedade, a importância com os cuidados de prevenção, além de momentos de interação e descontração.

A programação segue durante toda a semana com a participação de cantoras locais. Nesta terça-feira, 9, estarão no Parque a cantora Léia Lima e a musicista Suenny Góes.

Para o diretor Edson Maria, um dos coordenadores do abrigo, essas ações de são importantes para que essas mulheres possam ter acesso a cultura. “Este evento é específico para o dia internacional da mulher. Fizemos tudo com carinho, pensando em dar atenção especial às mulheres” , comentou Edson.

Todas as ações foram realizadas de acordo com as recomendações sanitárias, com o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.

Continue lendo