Conecte-se conosco

Policial

homens são presos em Tarauacá com 20 quilos de droga que saiu de Cruzeiro do Sul

A abordagem feita pelo Grupo Tático da Polícia Militar a um veículo gol que transportava 20,657 kg de oxidado de cocaína

Publicado

em

A abordagem feita pelo Grupo Tático da Polícia Militar a um veículo gol que transportava 20,657 kg de oxidado de cocaína ocorreu nesta segunda-feira,8, à noite no município de Tarauacá, no km 07, sentido Cruzeiro do Sul.

Dois adultos, M.S.S.J,20, W.F.S.J,32 foram presos na ação e um menor A.C.L,17, foi apreendido. Ambos residem em Cruzeiro do Sul de acordo com o Boletim de Ocorrência.

A policia encontrou no chão do banco do passageiro do carro, uma caixa que continha 20 tabletes embalados em um papel prateado com uma substância que aparentava ser oxidado de cocaína.

Ao ser perguntado para onde ia com o entorpecente, W.F.S.J disse que a droga vinha de Cruzeiro do Sul e tinha como destino a cidade de Rio Branco. Informou também que um homem conhecido por Luiz Henrique iria encontrá-lo e lhe pagaria 10 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Foi dada voz de prisão aos agentes e apreensão do menor, sendo que os mesmos foram conduzidos à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Esta é a segunda apreensão volumosa em menos de 72 horas, realizada pelo Grupo Tático da Polícia Militar do Acre (PM-AC), em Tarauacá.
Na manhã deste domingo (7), a PM apreendeu uma carga de 57,8 quilos de cocaína que estava escondida em uma carrocinha de uma motocicleta. Na parte de cima da carrocinha havia um galinheiro para despistar os policiais. A apreensão ocorreu na BR-364, zona rural de Tarauacá. Três pessoas foram presas.

Continue lendo