Conecte-se conosco

Política

Mesmo com inverno intenso prefeitura recupera trecho de acesso ao Wanderley Dantas

Apesar do rigoroso inverno amazônico a prefeitura de Rio Branco executa, simultaneamente, uma série de ações de mobilidade urbana com intervenções

Publicado

em

Apesar do rigoroso inverno amazônico a prefeitura de Rio Branco executa, simultaneamente, uma série de ações de mobilidade urbana com intervenções, possibilitando melhorar o fluxo do trânsito e garantir segurança aos usuários do transporte público e, consequentemente, a qualidade de vida da população.

Nesta quarta-feira, 3, homens e máquinas trabalham em ritmo intenso na recuperação da rua Severiano Ferreira, trecho de acesso ao bairro Wanderley Dantas. O prefeito Tião Bocalom, visitou o local, onde os buracos e a depressão no asfalto obrigavam os motoristas reduzir a velocidade ao ponto de o ônibus de linha ser obrigado mudar a rota.

O diretor presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), José Assis Benvindo, explicou que no primeiro momento será feito uma limpeza nas laterais da pista de rolamento e uma drenagem para escoamento da água acumulada. “Não é um período ideal para obras de pavimentação. Trata-se de uma obra emergencial necessária para garantir o acesso”, explicou.

O prefeito lembrou que há muito a fazer, mas a prefeitura está trabalhando desde o primeiro dia de gestão. “Temos 15 equipes trabalhando em várias frentes de serviço ao mesmo tempo. O grande reclame da população é esse trecho da rua Severiano Ferreira e estamos fazendo. No verão iremos resolver o problema crônico de drenagem e fazer o recapeamento asfáltico”, destacou Tião Bocalom.

Continue lendo