Conecte-se conosco

Política

Luzes na cor rosa Iluminam Prefeitura de Rio Branco em homenagem às mulheres

Prefeita em exercício coloca um laço na camisa do secretário Cid (Foto: Dircom)
O mês dedicado às mulheres iniciou na ultima segunda-feira,

Publicado

em

Prefeita em exercício coloca um laço na camisa do secretário Cid (Foto: Dircom)
O mês dedicado às mulheres iniciou na ultima segunda-feira, 1º, e a prefeitura de Rio Branco, por meio de seu cerimonial, realizou ao cair da tarde, o ato singelo de acender as luzes das sacadas do prédio na cor rosa.

A solenidade foi restrita a poucos servidores devido ao momento delicado pelo qual a capital acreana está passando, com pandemia de covid-19, surto de dengue e alagações.

O secretário municipal de Finanças, Antônio Cid, esteve presente. Durante o evento, o secretário colocou um broche em forma de laço cor de rosa na blusa da prefeita em exercício, Marfisa. Em seguida, Marfisa fez questão de retribuir o gesto.

“Tudo que eu sei, tudo que eu aprendi, toda minha educação vem de uma mulher, e em nome dessa mulher eu parabenizo todas as mulheres do mundo e principalmente as mulheres aqui da prefeitura”, disse o secretário de Finanças, Antônio Cid.

“As mulheres devem ser homenageadas sempre”, finalizou o secretário.

Uma homenagem simples, mas que tem muito significado. “Não seria diferente, nessa gestão do prefeito Tião Bocalom, essa homenagem às mulheres”, disse a prefeita em exercício, Marfisa Galvão.

A prefeita falou ainda que se sente muito feliz e importante como mulher e mãe. “Fico feliz e hoje vim aqui especialmente trazer um grande abraço e parabenizar todas as mulheres”, acrescentou Marfisa.

As luzes ficarão acesas durante todo o mês de março.

Continue lendo