Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem que sequestrava, torturava e matava suas vítimas

A Polícia Civil no município de Mâncio Lima prendeu na manhã no ultimo domingo, 28, O. S. S., de 28 anos e operação conjunta com a Delegacia Geral

Publicado

em

A Polícia Civil no município de Mâncio Lima prendeu na manhã no ultimo domingo, 28, O. S. S., de 28 anos e operação conjunta com a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.

O investigado responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, sequestro, tortura, ocultação de cadáver e por dois homicídios ocorridos na cidade de Mâncio Lima em coautoria com outros criminosos, que já se encontram presos.

Segundo o delegado coordenador da Delegacia de Mâncio Lima, José Obetânio, o criminoso preso hoje é de alta periculosidade e era encarregado de ceifar a vida de membros de outra organização criminosa.

No momento da prisão, policiais encontraram uma lista com nomes de pessoas que supostamente deveriam ser mortas por fazerem parte de facção rival.

As investigações apontam que essa lista foi obtida pelo criminoso ao torturar e depois matar um homem na Cohab do bairro São Francisco em Mâncio Lima.

Após cometer uma série de crimes, o criminoso fugiu de Mâncio Lima, se escondendo nas cidades de Guajará(AM) e em Cruzeiro do Sul(AC).

Após a ação realizada pela Policia Civil de Mâncio Lima e de Cruzeiro do Sul, coordenada pelos delegados José Obetânio e Rômulo Carvalho, foi possível chegar a uma casa no bairro Sabueiro em Cruzeiro do Sul e prender o investigado.

Após ser interrogado o preso foi conduzido ao presídio local e colocado à disposição da justica.

O delegado José Obetânio ressaltou que, o trabalho da Polícia Judiciaria se faz com cautela e convicção na busca por elementos comprobatórios que possam garantir a condenação pela justiça desses criminosos.

Ascom/Polícia Civil

Continue lendo

Policial

Suspeito de praticar diversos furtos é capturado pela Polícia no interior do AC

As autoridades policiais apontam o indivíduo como o responsável por uma onda de furtos que vinha ocorrendo

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre, em uma operação bem sucedida na cidade de Cruzeiro do Sul, capturou um homem sob suspeita de ter realizado uma série de furtos a diversas lojas na região central da cidade. O suspeito foi flagrado em ação pelas câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais esta semana, o que levou à sua prisão.

As autoridades policiais apontam o indivíduo como o responsável por uma onda de furtos que vinha ocorrendo em Cruzeiro do Sul, com ênfase especial na área central da cidade. O suspeito, cuja identidade não foi revelada publicamente, será submetido a interrogatório pelas autoridades policiais para esclarecer os detalhes do seu envolvimento nos crimes.

Após o interrogatório, o suspeito ficará à disposição da Justiça, que avaliará as evidências apresentadas e tomará as medidas necessárias de acordo com a lei vigente. A prisão deste sujeito representa um passo importante na investigação e no combate à criminalidade na região de Cruzeiro do Sul.

Por Assessoria PCAC

Continue lendo

Policial

Mulheres se juntam e dão surra em homem que agredia a ex por não aceitar término

Publicado

em

João Kennedy de Araújo Lima, 39 anos, foi violentamente agredido por um grupo de mulheres cansadas de verem a vizinha sendo perseguida e agredida pelo ex marido.

Segundo informações, João Kennedy não aceita o término do casamento e, com frequência, ia à casa da ex mulher, localizada na rua Antônio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, tentar reconciliação, mesmo a mulher tento deixado claro que não tinha volta.

O homem que chegava cheio “amor se transformava em um “monstro” tão logo suas expectativas eram frustradas. Nesta quarta-feira, 20, vizinhas da ex-mulher de Kennedy se reuniram e aguardaram a chegada do valentão.

As “amigas” não tiveram que esperar muito, pois João Kennedy chegou sem paciência de retomar o relacionamento na base do diálogo e do amor, ele foi agressivo.

As vizinhas, que já aguardavam o “dom Juan às avessas”, aplicaram uma surra no homem com muros, chutes, pontapés e pauladas.

Segundo testemunhas, a surra preparada era pra dez, mas o João levou sozinho e não foi linchado porque uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi socorrê-lo.

Com um corte na cabeça, o João Kennedy foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

por A Gazeta do Acre

Continue lendo

Policial

Vídeo) Mulher urina em via pública em Sena Madureira

Publicado

em

Uma mulher não identificada pela nossa reportagem, foi filmada por populares urinando em via pública no município de Sena Madureira, o internauta que faz o vídeo ainda brincou com seu amigo um motociclista que estava a sua frente.

Se a mulher não tem problemas mentais deveria está mesmo apertada.

Por Acreonline.net

Continue lendo

Trending