.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Presidência nomeia novos coordenadores para o GMF e Justiça Restaurativa

????????????????????????????????????

Em portarias divulgadas nesta quinta-feira, 18, no Diário da Justiça Eletrônico, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, nomeou novos coordenadores para o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo (GMF) e para o Justiça Restaurativa.

Para supervisionar o GMF, no biênio 2021-2023, a desembargadora-presidente nomeou, através da Portaria Nº 54 /2021, o desembargador Samoel Evangelista, membro da Câmara Criminal.

 

E pela Portaria Nº 549/2021, a desembargadora Eva Evangelista foi nomeada para coordenar o Projeto de Justiça Restaurativa do Programa Justiça Presente do Conselho Nacional de Justiça.

Os GMFs são responsáveis pelo acompanhamento do sistema carcerário em cada estado e têm papel fundamental na execução de novas políticas judiciárias destinadas à transformação do sistema prisional e do sistema socioeducativo.

Já o Projeto de Justiça Restaurativa tem a propósito atender ao sistema de justiça criminal e ao sistema de justiça juvenil e socioeducativo, colaborando para a resolução pacífica de conflitos.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:GMF, Justiça Restaurativa, Presidência do Tribunal de Justiça

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile