Conecte-se conosco

Política

Prefeito de Capixaba faz visita de cortesia ao prefeito Tião Bocalom

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom recebeu uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira, 17, do prefeito do município de Capixaba

Publicado

em

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom recebeu uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira, 17, do prefeito do município de Capixaba, Manoel Maia, distante 77 km de Rio Branco. O prefeito veio acompanhado de assessores e amigos antigos do prefeito Tião Bocalom.

“Essa reunião foi uma reunião de cortesia, além de companheiro de ofício agora, é uma pessoa que sempre tem nos dado atenção”, disse o prefeito Manoel Maia.

Manoel Maia agradeceu a receptividade do prefeito e o parabenizou pela vitória e pelo trabalho que vem desenvolvendo na capital em tão pouco tempo de gestão, além de conversar sobre futuras parcerias entre as prefeituras de Rio Branco e Capixaba. “Claro que o prefeito Tião Bocalom tem muito mais a nos ajudar do que nós a Rio Branco, mas ele se prontificou e, se estiver dentro das possibilidades, irá ajudar o nosso município”.

Amigos de longas datas, o prefeito Tião Bocalom disse que ele e Manoel Maia foram parceiros de campanha em 2016, mas naquela época ele não venceu as eleições por muito pouco, mas agora conquistou a vitória. “Eu tenho certeza absoluta de que o Manoel vai fazer um grande trabalho lá em Capixaba e nós com a experiência que nós temos, o que for possível a gente fazer aqui pra poder orientá-lo, ajudá-lo, a gente vai fazer. O que nós queremos é que essa safra nova de prefeitos que nós temos, desempenhe um bom trabalho”.

O prefeito disse ainda que Capixaba, para ele, é o município que tem o maior potencial agrícola do Estado. A cidade tem terras propícias para fazer agricultura, não só a agricultura familiar, mas também a agricultura em alta escala. “Eu sempre falei, nós precisamos ver a riqueza brotando da terra e vindo pra cidade e Capixaba vai despontar nessa área de produção agrícola”, finalizou o prefeito.

Continue lendo