Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende motorista de aplicativo que participava de roubos em Rio Branco

O trabalho investigativo da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE)

Publicado

em

O trabalho investigativo da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), possibilitou que agentes da especializada pudessem efetuar a prisão de J. N. P. de 27 anos, no final da tarde da última terça-feira, 15, no bairro Adalberto Sena.

O investigado é motorista de aplicativo e está envolvido diretamente em pelo menos quatro roubos a residências na Capital.

Uma ação exitosa dos agentes da especializada logrou êxito no cumprimento do mandado judicial e prender o indivíduo no bairro Adalberto Sena.

O acusado era investigado de participar da quadrilha que foi presa em flagrante pela Polícia Militar em um roubo, com refém, em uma residência no Conjunto Village Maciel no último dia 10. Ele já era investigado pela Polícia Civil suspeito de cometer outros crimes nos últimos meses.

A quadrilha, que foi presa pela Polícia Militar em flagrante, já era investigada pela DCORE há pelo menos duas semanas e estava em vias de conseguir os mandados judiciais.

A quadrilha buscava anúncios de residências a venda em sites de vendas, entrava em contato com o vendedor, agendava horário, geralmente à noite, e já dentro do imóvel anunciava o roubo, levando os pertences da vítima.

Diante do cumprimento, o indivíduo foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida recolhido ao presídio Francisco D’ Oliveira Conde.

Assessoria Polícia Civil

Continue lendo