Conecte-se conosco

Política

Fernando Zamora, Rodrigo Pires e Márcio Bittar

Publicado

em

No último sábado (13), reuniram-se na Fazenda Brasil, na estrada de Sena Madureira, o empresário Rodrigo Pires, membro do movimento Acre 2050, o senador Márcio Bittar e o pecuarista Fernando Zamora, filiado ao PSL e defensor do agronegócio e de um Acre mais desenvolvido. Na pauta da conversa estavam discussões sobre os rumos do Acre para o futuro.

Nome qualificado

 

Fernando Zamora é um novo nome da política, mas um antigo conhecedor do agronegócio e suas pautas de desenvolvimento. Ele tem sido sondado para ser candidato a senador em 2022.

 

Conversa com produtores

O almoço na fazenda de Fernando Zamora teve por objetivo ouvir alguns produtores do estado.

Representaria bem o Acre

Rodrigo Pires é entusiasta de uma candidatura de Zamora em 2022 e afirmou em uma postagem que seria um orgulho ter o colega de chapa e que tem certeza que ele representaria muito bem o Acre.

 

Adelaide de Fátima

O governo do Estado exonerou a diretora do Imac, Adelaide de Fátima. Foi a pedido do Ministério Público por haver incompatibilidade de interesses já que Adelaide também é presidente do Sindicato dos Madeireiros.

Márcio Bittar

O senador Márcio Bittar conseguiu um importante recurso para a revitalização do Igarapé São Francisco. Já não era sem tempo que alguém deixasse o discurso de lado e partisse para soluções práticas.

Jenilson Leite

O deputado Jenilson Leite é do tipo que vai devagarinho, sem fazer muito barulho, mas que vai criando capital político suficiente para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Acrelândia

Depois de todas as pesadas denúncias contra Nesio Mendes, secretário de Administração em Acrelândia, o prefeito Olavo ainda não decidiu por exonerar o homem. Segundo o prefeito, a decisão só será tomada após ele se reunir com a base dele.

Graves denúncias

Na denúncia feita pela ex-procuradora do município, Helciria Albuquerque, Nesio teria dito que por discussão política gente já foi morta naquela cidade. Foi inevitável que todos não lembrassem do lamentável caso Pinté, o vereador que foi morto a mando do ex-prefeito Carlinhos.

Continue lendo