Ícone do site acreonline

Em, Manoel Urbano prefeito e vereador estão dispostos a saírem na porrada

Uma discussão entre o atual prefeito e o vereador Cocão, em um grupo de WhatsApp, vem se agravando e gerando suspense na cidade de Manuel Urbano. Eles discutem em tom de ameaça, podendo saírem na porrada. O vereador esta reclamando da falta de iluminação pública.

Confira o áudio transcrito do prefeito da cidade Tanizio Sá.

Tu sabe porque Cocão, porque está inadimplente, tem mais de 40 mil para pagar, ai você não pagou os encargos quando estava na presidência. Por isso que está assim, com três meses poque você não pagou os encargos dos funcionários e INSS. Tamos com três meses já sem receber recursos por conta disso tá.

vereador Cocão rebate dizendo:

Manuel Urbano será que vai voltar ao tempo da vela de novo, as ruas tudo no escuro meu amigo, cadê as lâmpadas meu patrão? que a cidade tá toda no escuro. Vamos voltar a comprar vela.

O prefeito em tom de revolta diz novamente

Você não é moleque não, você é irresponsável e moleque safado. Você é só isso o cara que recolhe o dinheiro dos funcionários e não paga é moleque safado e vagabundo.

O vereador Cocão continua:

Prefeito eu não sou puta para está discutindo em grupo de WhatsApp não, meu amigo eu apenas coloquei se iria voltar a escuridão, você não tem nada que tá entrando nesses negócios não, você quer conversar, nós conversa. Mais não adiante tá expondo minhas coisas não, que eu não sou puta não, pra tá discutindo, entendeu. Tú pensa que eu sou algum moleque, ora pra tá discutido contigo em facebook, vamos conversar cara a cara nós dois porra.

Nossa reportagem transcreveu as conversas de forma originais. De acordo com os áudios para que você possa entender melhor todas as palavras escritas estão nos áudios espalhados em um grupo privado do zap em Manuel Urbano. Mais nossa reportagem dispõe dos originais caso ambas as partes solicite.

Vamos torcer para que o clima esfrie entre o prefeito e o vereador. Do contrário, a coisa vai ficar feia,

Ronaldo Duarte

 

Sair da versão mobile