.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Delegação do Palmeiras faz reconhecimento do estádio da estreia no Mundial de Clubes

A delegação do Palmeiras esteve no estádio Cidade da Educação no fim da manhã deste sábado. O elenco conheceu o local da estreia da equipe alviverde no Mundial de Clubes da Fifa – o duelo contra o Tigres será neste domingo, às 15h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do ge.

Sem chuteiras, os atletas e membros da comissão técnica caminharam pelo gramado. Alguns jogadores relataram ao ge que o local se parece com o Allianz Parque pelas cores e características das arquibancadas.

Mais sobre o Palmeiras:
+ Acompanhe o dia do Verdão, direto do Catar

Jogadores do Palmeiras conhecem o estádio Cidade da Educação, em Doha — Foto: Fabricio Crepaldi
Jogadores do Palmeiras conhecem o estádio Cidade da Educação, em Doha — Foto: Fabricio Crepaldi

A atividade com bola liderada por Abel Ferreira será no começo da tarde, no complexo esportivo localizado ao lado do hotel que recebe os palmeirenses em Doha. O último trabalho de preparação antes da estreia será fechado para os jornalistas.

O Tigres se classificou para a semifinal após eliminar o Ulsan, da Coreia do Sul. Quem passar do confronto entre brasileiros e mexicanos pega na decisão o vencedor do duelo entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Al-Ahly, do Egito.

Por Fabricio Crepaldi

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile