Conecte-se conosco

Política

Bocalom recebe faixa de Socorro Neri e é empossado prefeito de Rio Branco

Foram empossados nesta sexta-feira, 1° de Janeiro, para o quadriênio 2021-2024 à frente da prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Por Thais FariasForam empossados nesta sexta-feira, 1° de Janeiro, para o quadriênio 2021-2024 à frente da prefeitura de Rio Branco, os eleitos Tião Bocalom e Marfisa Galvão. A ex-prefeita Socorro Neri entregou o cargo em cerimônia ocorrida na Câmara Municipal da capital acreana.

Bocalom cumpriu juramento prometendo manter e defender a constituição federal. Tião e Marfisa assinaram termo de posse perante os 17 vereadores eleitos na capital acreana.

O agora prefeito segue defendendo seu projeto Produzir para Empregar ao futuro de Rio Branco. “Esse é o projeto que tenho certeza que vamos implementar na capital acreana. Foi com ele que lutamos nos últimos 20 anos contra os governos que estavam aí”.

O pastor Paulo Machado deu a bênção à nova equipe que irá compor a Câmara e a prefeitura. “Não cuidamos só de vidas, mas da propriedades de Deus. Que todas as decisões sejam tomadas de modo prudente para o bem da população”, disse o pastor, encerrando com uma oração consagratória. “O mandato de vocês é a vontade de Deus, que vocês sejam fiéis”.

Continue lendo