Conecte-se conosco

Outras

Socorristas do SAMU realizam parto em residência de Sena Madureira

A criança nascida hoje nessa residência do Jorge Alves Júnior é do sexo masculino

Publicado

em

Por: Edinaldo Gomes

Uma ocorrência um tanto quanto inusitada foi registrada na madrugada desta quinta-feira (3), no Bairro Jorge Alves Júnior, em Sena Madureira. Por volta das 3 horas, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para ajudar uma moradora que estava em trabalho de parto.

Rivelino do Carmo, Alex Uirizzi e Otemilton (Peão), foram deslocados pra lá e obtiveram êxito na ação. “Recebemos esse chamado por volta das 3 horas da madrugada. Ao chegarmos na casa, o bebê estava nascendo e a gente concluiu o parto. Graças a Deus deu tudo. Está tudo bem com a mãe e com o bebê. Momento muito gratificante pra todos nós”, comentou Rivelino do Carmo.

Essa não é a primeira vez os socorristas do Samu realizam partos. Há dias, eles fizeram um procedimento dessa natureza dentro de uma embarcação, envolvendo uma moradora da zona rural. “No nosso cotidiano estamos sujeitos a esse tipo de ocorrência. A criança quando quer nascer não escolhe nem dia, nem hora, nem local. A gente está sempre preparado para lidar com esse tipo de situação. Graças a Deus transcorreu tudo dentro do esperado”, enfatizou Alex Uirizzi.

A criança nascida hoje nessa residência do Jorge Alves Júnior é do sexo masculino.

 

Continue lendo