.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Acusados de duplo homicídio em Sena Madureira ainda não foram capturados

Redação Senaonline.net

Já se passaram 10 dias da data do crime e até o presente o momento a Polícia de Sena Madureira ainda não conseguiu prender os autores de um duplo homicídio ocorrido na Rua Siqueira Campos. A investigação continua em andamento na tentativa de identificar os criminosos.

O caso em questão teve como vítimas Maicon Barbosa de Souza, 38 anos e um menor de idade (17 anos).

Conforme o apurado, Maicon foi atingido por um disparo na região da cabeça e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Já o menor de idade, foi socorrido com vida pelos policiais militares, entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito a caminho da capital acreana.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, os dois trafegavam pela Rua Siqueira campos durante a madrugada quando pelo menos três pessoas desconhecidas se aproximaram e abriram fogo contra os mesmos. Após consumar os fatos, eles se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Próximo ao corpo de Maicon, a PM encontrou uma munição calibre 16 intacta.

Até a presente data, a motivação do duplo homicídio é desconhecida.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile