Da Redação Senaonline.net
Três infratores presos neste ano em uma casa que funcionava como laboratório de drogas no Bairro Bom Sucesso, em Sena, foram condenados pela justiça. A sentença, assinada pelo juiz de direito Fábio Farias, foi divulgada nesta quarta-feira (28).
Alexandro Lima da Silva, Alisson Lima da Silva e Francisco Tomas Saldanha Umbeto foram denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Com base nas provas apresentadas, o juiz Fábio Farias estabeleceu as penas da seguinte forma:
Alexandro Lima da Silva: 8 anos e 4 meses por tráfico de drogas; 4 anos por associação ao tráfico
Penal total: 12 anos e 4 meses em regime fechado
Alisson Lima da Silva: 8 anos e 4 meses por tráfico de drogas; 4 anos por associação ao tráfico
Penal total: 12 anos e 4 meses em regime fechado
Francisco Tomas Saldanha Umbato: 11 anos e 8 meses por tráfico de drogas; 7 anos por associação ao tráfico
Pena total: 18 anos e 8 meses em regime fechado
LABORATÓRIO DE DROGAS FUNCIONAVA NO BAIRRO BOM SUCESSO
Com base no recebimento de denúncias, policiais militares de Sena Madureira conseguiram desmanchar o laboratório de entorpecentes que operava em uma residência localizada no Bairro Bom Sucesso. No local, segundo a denúncia do MP, os criminosos produziam, fabricavam, tinham em depósito e guardavam, com vistas ao comércio de entorpecentes.
Na incursão da Polícia, foram apreendidos 8 baldes, totalizando 28 litros e 01 prato transparente, todos contendo substâncias entorpecentes, tipo “oxi”.
Também foi preso Elizeu Nunes da Silva, o quarto integrante do grupo. Este, por sua vez, faleceu antes de ser julgado pela justiça de Sena Madureira.