.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Justiça volta a realizar julgamentos em Sena Madureira de forma semipresencial 

Por: Edinaldo Gomes

A justiça de Sena Madureira retomou nesta segunda-feira (14), a realização de julgamentos no Fórum Desembargador Vieira Ferreira. Em razão da pandemia provocada pela Covid-19, as sessões foram suspensas e nesse novo formato estão ocorrendo de forma semipresencial.

Nesse sentido, as portas do Tribunal do júri estão fechadas para o público. Participam da sessão apenas o juiz, o promotor, o defensor, os jurados e o réu.

O juiz de direito de Sena Madureira, Fábio Farias, disse em entrevista à imprensa que todas as medidas foram adotadas com o fito de evitar a disseminação da covid-19. “Sena Madureira é a segunda cidade do Acre a retomar a realização de julgamentos. Adotamos todo o protocolo necessário, com a utilização de EPis, distanciamento, dentre outras medidas. O sorteio do corpo de jurados foi feito por videoconferência”, destacou.

O último julgamento no Fórum de Sena Madureira tinha ocorrido em novembro do ano passado.

De acordo com o juiz Fábio Farias, a projeção é promover 9 julgamentos até o final deste ano.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile