.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Menina de 7 anos de idade é baleada acidentalmente em comunidade do rio Purus

Edinaldo Gomes, Redação do Jornal Difusora

No início da tarde desta terça-feira (11), deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, uma criança de apenas 7 anos de idade que foi baleada acidentalmente na comunidade Redenção, rio Purus. Ela apresentava ferimento na região lombar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, providenciando o transporte até a unidade de saúde. Pelo o que foi apurado, um morador estava caçando na mata quando, em dado momento, atirou em um gavião, mas acabou acertando a menina que estava do outro lado do rio.

De acordo com o sargento C. Queiróz, do Corpo de Bombeiros de Sena, o disparo saiu de um rifle. “A nossa equipe foi acionada e conseguiu prestar toda a assistência necessária até a chegada ao hospital. Graças a Deus que a criança conseguiu sobreviver”, comentou.

Em um curto espaço de tempo esse é o segundo caso envolvendo disparos de arma de fogo na zona rural em que pessoas ficaram feridas. Na última sexta-feira, um rapaz de 17 anos foi baleado durante uma caçada nas matas do rio Macauã.

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile